brasileiros e bem-estar.

Brasileiros estão em busca de ainda mais conforto em casa

Bem-estar Saúde

Bem- estar e autocuidado continuam sendo grandes apostas deste ano pelos brasileiros

Produtos, atividades ou até mesmo ambientes que ajudem a abraçar uma rotina mais leve. Esta é uma das principais tendências dos últimos anos e que devem perpetuar para os próximos. Dados mais recentes do Google, por exemplo, mostram que o bem-estar nunca esteve tão em foco e as buscas por conforto cresceram 5 vezes mais que as buscas por tendências. Além disso, muitos brasileiros foram ao Youtube para ver mais conteúdo sobre autoestima e autocuidado. Neste contexto, as lojas que oferecem serviços e produtos que valorizam o descanso e o relaxamento tem sido  privilegiadas pelos consumidores. 

“As pessoas estão em busca de soluções que promovem o cuidado de forma plena, principalmente, com a saúde. Elas querem tratamentos, produtos e atividades que promovem o bem-estar e o conforto, com o intuito promover melhorias durante sua rotina diária”

– Explica o sócio-diretor da Riolax Fransign – maior rede de franquias de banheiras, SPAs e ofurôs do Brasil – Welson Borges.

Um ritual de autocuidado que está muito em evidência é a busca por um banho relaxante, que pode se transformador no cotidiano. 

Outro dado que confirma esta tendência foi divulgado recentemente pelo Pinterest. Com mais de 400 milhões de usuários na rede social, o Pinterest divulgou uma análise do que as pessoas estão procurando na plataforma para identificar as principais tendências que surgirão ou continuarão crescendo em 2023. Entre as principais pautas, a busca por um banho relaxante e de transformar o momento em um verdadeiro ritual de autocuidado estão em evidência.

Para Gabriel Garcia, também sócio-diretor da Riolax Fransign, essa é uma tendência que veio para ficar.

“O consumidor acredita no bem-estar como poder transformador da vida, elas querem se conectar com o próprio corpo e investir em momentos únicos no conforto de suas casas. Por isso, nossos produtos são a maior expressão disso.  Para desenvolvê-los pensamos na necessidade das pessoas em ter momentos para aliviar as tensões e o estresse do cotidiano, além de promover saúde e lazer”

– Finaliza.

Para os sócios-diretores da Riolax Fransign, Welson Borges e Gabriel Garcia, lojas que oferecem serviços e produtos que valorizam o descanso e o relaxamento tem sido privilegiadas pelos consumidores.

Serviço

Riolax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *