A marca apresenta seus produtos inspirados na primavera
Conhecida como a estação das flores, a primavera chega tímida, mas trazendo o frescor e um clima mais agradável, deixando o frio do inverno para trás. Nesta época, que é considerada a mais bela do ano, a nova estação apresenta sua principal característica que são os cheiros florais e a L’ENVIE possui em seu portfólio diversas opções de fragrâncias para a casa e o corpo. Pensando nisso, a marca separou algumas opções para prolongar essa época de flores por mais tempo.
Para a casa, a L’ENVIE aposta nas fragrâncias florais frutadas como a Magnólia Pacífica, que traz notas de fundo de sândalo e musk; e a Sunset Rosé com notas de fundo de musk, cedro, madeira e baunilha. Além dessas opções, a marca indica também as fragrâncias de Flor de Laranjeira com perfil olfativo de floral cítrico e notas de fundo de musk; Into the Night possui perfil olfativo floral, Frutal e de Peônia; e notas de fundo de musk e cedro da Virginia; e Legno di Malta com perfil olfativo de floral e amadeirado com notas de fundo de sândalo, madeira e âmbar. Essas fragrâncias podem ser encontradas em águas perfumadas, difusores de perfume, home spray, sabonetes líquidos, velas e sachês na L’ENVIE.
Para o corpo, a marca conta duas opções de perfumes, a primeira é o Stop It I Love It, uma junção de musk e madeiras brancas, um floral amadeirado, que no corpo conseguimos sentir flor de lótus, frésia, iris, peônia, ylang ylang e jasmim. Já no You Had Me At Hello é possível sentir no corpo notas de rosa, watery, folhas de violeta, muguet e peônia, uma fragrância inspirada no Ikebana, onde a amplitude é criada pelo contraste e o equilíbrio perfeitos entre os elementos.
Essas são ótimas opções para trazer a primavera para o dia a dia sem erros. Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca: www.lenvieparfums.com
Sobre a L’ENVIE
Fundada em 2011, a L’ENVIE, que em francês significa desejo, traz uma proposta diferente das existentes no mercado. A L’ENVIE apresenta de maneira disruptiva criações construídas de forma independente e criativa, com a assinatura do casal de perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair. A marca conta com mais de 190 produtos para a casa, divididos em seis coleções de velas perfumadas, difusores, home spray, sabonetes líquidos e sachês, além de uma iniciativa inovadora e cheia de personalidade que traz nove opções genderless de perfumes de uso próprio.