Dr Regis Ramos, cirurgião plástico de artistas como Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Artlete Salles e outras, desenvolveu um protocolo, associado ao mini lifting facial, que é a Radiofrequência Microablativa nas cirurgias de face.
Essa evolução trata-se de uma associação de alta tecnologia com a moderna e avançadas técnica na cirurgia de face. Após o descolamento da pele do rosto, o cirurgião utiliza a mais nova tecnologia que atua na camada papilar da pele usando a radiofrequência microablativa, ou seja, emissão de ondas eletromagnéticas que promovem o rejuvenescimento da pele do rosto, pescoço, nariz e pálpebra.
Após o descolamento da pele é realizado disparos com objetivo de atuar na primeira camada da pele,removendo as micro rugas, renovando células, melhorando a textura da pele e recuperando a densidade.
É uma tecnologia perfeita para tratamentos aliados à infusão de outras substâncias combinadas como ativos de drug delivery, possibilitando a penetração nas camadas superficiais e intermediárias da pele, ou mesmo para ser utilizado em tratamento combinado, enriquecendo os resultados do mini lifting ou lifting facial,explicou o cirurgião plástico.
VANTAGENS DO NOVO PROTOCOLO:
1. Redução de rugas finas
2. Correção de cicatrizes de acne3
3. Redução de lesões cutâneas superficiais
4. Melhora da flacidez e elasticidade da pele
5. Redução de poros e cicatrizes
6. Clareamento da pele (principalmente se aliado ao drug delivery).
Nesse novo protocolo, o especialista realiza o descolamento da face e pescoço do paciente, em seguida, com a pele do rosto descolada, é realizada a aplicação do FUTERA em toda a face, pálpebras, nariz e pescoço.
“Notei uma mudança imediata no pós-operatório na textura e elasticidade da pele, a médio prazo uma diminuição das rugas finas que antes não era possível tratar apenas esticando a pele. Já a longo prazo, observei uma desejável e importante retração do pescoço e pálpebras, mantendo uma naturalidade impressionante”, explicou o médico.