Final de ano eleva procura por procedimentos estéticos faciais

Autocuidado Beleza Saúde

As especialistas Kary Neres e Dra. Cintia Carbone destacam as intervenções mais procuradas e seus principais benefícios

Existem muitos tipos de tratamentos faciais à disposição de quem busca uma aparência mais jovem e com naturalidade, especialmente em novembro e dezembro, quando há um aumento na procura por procedimentos para as festas de final de ano. Segundo as especialistas Kary Neres e Dra. Cintia Carbone, o preenchimento e a micropigmentação labial são algumas dessas opções, que além de proporcionarem diversos benefícios estéticos, são quase indolores, de rápida aplicação e com poucas contraindicações.

“A micropigmentação é realizada com um aparelho chamado dermógrafo, além de um anestésico tópico local para que o paciente não sinta desconfortos, sendo uma técnica indicada para quem deseja realçar o contorno dos lábios. O procedimento também busca proporcionar lábios mais corados e simétricos, o que potencializa a autoestima e, consequentemente, pode garantir mais qualidade de vida”, diz Neres.

Já o preenchimento labial, assim como os demais preenchimentos faciais, consiste no uso de ácido hialurônico, substância que é aplicada nos lábios com auxílio de micro cânulas ou agulhas, sob anestesia local. “A técnica sempre vai de encontro aos desejos de cada paciente, podendo delinear o contorno, aumentar o volume, hidratar ou projetar os lábios”, explica Carbone.

No que diz respeito às contraindicações, as especialistas alertam que ambos os procedimentos devem ser evitados por gestantes e lactantes, assim como por pacientes que tiverem doenças autoimunes, lesões nos lábios ou cavidade oral e herpes ativa. O preenchimento é ainda contraindicado para aqueles alérgicos ao ácido hialurônico ou com diagnóstico de câncer e doenças infeciosas na região, enquanto a micropigmentação também não deve ser realizada por pessoas em tratamento com Roacutan.

As especialistas destacam que, o mais importante, antes de realizar quaisquer procedimentos faciais, estéticos ou não, é procurar profissionais especializados e experientes nas técnicas a serem realizadas. “Dessa forma, o paciente terá plena segurança de que a pessoa responsável pela intervenção entende dos processos que está fazendo e que os produtos aplicados são de comprovada qualidade”.

Quem é Kary Neres?

Cursando Biomedicina, Kary Neres é micropigmentadora com mais de 30 certificações no ramo da beleza e tem como objetivo entregar beleza com naturalidade para suas clientes, sempre prezando pela qualidade dos produtos utilizados e pelo bom atendimento.
Kary também ministra cursos e compartilha todo seu conhecimento com muito carinha e dedicação.

Quem é Dra. Cintia Carbone?

Pós graduada em Estética, a Dra. Cintia Carbone é enfermeira há mais de 17 anos e sua linha de trabalho são os tratamentos avançados de rejuvenescimento com naturalidade, sempre com atendimento de primeira linha, produtos de qualidade, investimento em cursos e muita dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *