Rede de clínicas de estética apresenta os métodos mais procurados
De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) de São Paulo, nos últimos dois anos, o número de procedimentos estéticos não cirúrgicos no país cresceu 390%.
A Ad Clinic, rede de clínicas de estética completa, é reconhecida no mercado por proporcionar beleza e bem-estar aos clientes. De acordo com Rodrigo Nunes, CEO da rede, a empresa, que trabalha com toxina botulínica, realiza por ano 50 mil aplicações: “a expectativa para 2023 é um crescimento de 35% nas técnicas corporais e faciais, além da depilação à laser, que representa 40%, junto com outros procedimentos faciais que representa 70%”.
Já entre os tratamentos corporais que fazem mais sucesso estão a lipo sem cortes, enzima de perda de peso, enzima gordura localizada 30%, enzima flacidez 30%, drenagem corporal 20% e carboxiterapia corporal 20%.
“A toxina botulínica se tornou a porta de entrada para outros tratamentos estéticos corporais e faciais, pois a pessoa acaba querendo cuidar do corpo todo e não apenas do rosto”, explica Nunes. Com protocolos, métodos e produtos exclusivos, a rede Ad Clinic foca não apenas no público feminino, mas também no masculino, com qualidade no atendimento e procedimentos estéticos que impactam na autoestima e bem-estar de maneira positiva.
Sobre a Ad Clinic
É uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014, na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais. A empresa trabalha com os três pilares mais importantes na estética: o tratamento corporal, a harmonização facial e a depilação definitiva, além de tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens, para o público feminino e masculino. A empresa entrou para o franchising em 2019.